Como prevenir as Estrias

As estrias são o resultado da rupturas das fibras elásticas da pele que por vários motivos enfraquecem e não aguentam a tensão, no entanto e como muito gente já sabe são lesões irreversíveis.
Estas aparecem como lesões avermelhadas alongadas, com uma superficie fina e enrugada, que com o tempo tornam-se esbranquiçadas e nunca desaparecem.

Leia mais...

Os benefícios do Pilates

Ocupando o corpo física e mentalmente, este responde trabalhando como um organismo mais eficiente. Um piioneiro desta idéia, Joseph H. Pilates disse, “De uma forma geral, os nossos músculos devem obedecer à nossa vontade. De uma forma razoável, nossa vontade não deveria ser denominada pelas ações reflexas de nossos músculos… A “Contrologia”começa com a vontade da mente dominando os músculos”. Este diálogo agora tem um “motor, um fio condutor de comunicação que fará com que muitos dos processos do corpo trabalhem de forma menos problemática e mais efetiva para o seu bem-estar.

Leia mais...

Dicas para arrasar no verão

A contagem regressiva para o verão já começou mas você ainda está longe de ficar em forma?

Antes de cair em desespero, saiba que dá tempo de entrar na estação – com pele, corpo e cabelos lindos.

Basta um pouco de dedicação para seguir as 20 dicas que damos a seguir. Imprima-as, cole na porta da geladeira e boa sorte!

Leia mais...

Dicas especiais para manter a boa forma antes, durante e após as festas

Faça pequenas e leves refeições e beba bastante líquido.

Uma boa opção para o almoço dos dias 24 e 31 de dezembro é o DreamPlexLight. Ele substitui uma refeição com todos os nutrientes necessários (vitaminas, minerais, proteínas nobres, fibras e carboidratos complexos). Por exemplo, uma porção preparada com leite desnatado contém poucas calorias. Pegando mais leve no almoço você tem um saldo maior de calorias para gastar na ceia, onde normalmente comemos os alimentos mais tradicionais e pesados.

Leia mais...

O combate à obesidade através de atividade física e uma boa dieta

É sabido que a obesidade tem um conjunto de causas, isoladas ou não. Estudos através dos anos revelam algumas causas, tais como: genéticas, endócrinas, hipotalâmicas, maus hábitos alimentares, sedentarismo, tiróide e também pessoas com taxa metabólica basal baixa (isto é, pessoas que têm baixa combustão dos alimentos, depletam pouco o que ingerem). Factores que relacionados ou não, reflectem-se através de um aumento da massa gorda. Mas é de conhecimento comum que as duas maiores causas da obesidade são a inactividade e os maus hábitos alimentares.

Leia mais...

Seguidores

Receba Nossas Novidades

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

  ©Nutri Power - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo