Entenda o funcionamento da creatina em nosso corpo

A creatina é muito usada principalmente por homens que desejam ter uma aparência forte, pois ela é um composto que consiste na presença de nutrientes como aminoácidos que estão presentes tanto nas fibras musculares como no cérebro e, é justamente por isso, que este composto tem a capacidade de hidratar as células musculares e assim ocorre o aumento destas.

Uma vez que a água ajuda no transporte de nutrientes fazendo uso da creatina o músculo receberá uma maior quantidade de água e assim ficará maior e até mesmo será capaz de “constituir novos músculos” com mais facilidade devido à presença da água proporcionada pela creatina.

Leia mais...

A importância da whey protein na musculação

O que é a whey protein?
Podemos dizer que a proteína whey (proteína de soro de leite) é a pedra angular da suplementação. É separada durante o processo de transformação do leite em queijo.
A proteína pode ser encontrada numa grande variedade de alimentos: produtos lácteos (ovos e queijo), na soja, nos vegetais, na carne de vaca e de frango e no peixe. No entanto, nenhuma destas fontes se compara à qualidade e á biodisponibilidade da proteína de soro de leite. A proteína de soro de leite possui grandes quantidades de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), essenciais na reparação e crescimento muscular.

Leia mais...

Queime gordura e construa músculo

Quer uma aparência de modelo de capa de revista de fitness? Aquela aparência magra, definida, musculosa que o distingue dos outros no ginásio e faz as cabeças virarem-se na praia? Pergunte a um utente de ginásio com experiência, este dir-lhe-á que não vai eliminar gordura e construir músculo mesmo que passe o tempo todo no ginásio. Apenas ficará esgotado. Em vez disso, precisa de usar a cabeça e alimentar o corpo com o que ele precisa. Basta apenas um pouquinho de know-how…

Leia mais...

Seguidores

Receba Nossas Novidades

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

  ©Nutri Power - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo