Queime gordura e construa músculo

Quer uma aparência de modelo de capa de revista de fitness? Aquela aparência magra, definida, musculosa que o distingue dos outros no ginásio e faz as cabeças virarem-se na praia? Pergunte a um utente de ginásio com experiência, este dir-lhe-á que não vai eliminar gordura e construir músculo mesmo que passe o tempo todo no ginásio. Apenas ficará esgotado. Em vez disso, precisa de usar a cabeça e alimentar o corpo com o que ele precisa. Basta apenas um pouquinho de know-how…
Exercite-se regularmente 

Para ficar com um corpo magro e definido o exercico é uma necessidade. Para eliminar a gordura e aumentar a definição muscular, faça um tipo qualquer de exercicio de resistência ( i.e. treino com pesos) 2-3 vezes por semana e gradualmente vá adicionando exercícios de treino cardio vascular (p.ex: jogging ou bicicleta ) à sua rotina (2-3 vezes por semana). 

Coma 5 a 6 refeições por dia

Comer pouca quantidade muitas vezes em vez de poucas vezes e muita quantidade aumenta a seu nivel metabólico, reduz a fome ao estabilizar os niveis de açucar do sangue mantendo ainda os seus nivies de energia elevados. A forma mais fácil de conseguir isto é , tomar o pequeno-almoço, almoço e jantar normalmente e usar um substituto de refeição, como o Dream Plex, como lanche do meio da manhã e do meio da tarde. 

Inclua proteínas em cada refeição

Perde gordura e forma musculo mais rapidamente se ingerir proteinas periodicamente. Pode usar o BV5Whey ou Meta6 a qualquer altura do dia para aumentar os conteúdos de proteína da sua dieta, tal como tomando um delicioso batido ao pequeno almoço, adicionando-o aos seus cereais, ou misturando-o com yogurt para um rapido e fácil lanche rico em proteínas antes de deitar, para ajudar a combater quebra muscular nocturna. 

Tome Proteína 5 a 10 minutos após o exercício

Estudos científicos mostram que tomar proteínas após o exercício físico pode ajudar ao aumento e força muscular mais rápidamente. Por ser de fácil digestão o BV5Whey ou Meta6 é perfeito para ser usado imediatamente após o exercício. 

Use um queimador de gorduras para acelerar a perda de peso

É frustrante ir a academia regularmente, fazer uma alimentação correta, e ver poucos ou nenhuns resultados. Os queimadores de gorduras como o FatAtack e FireCuts ajudam-no a retirar resultados melhores e mais rápidos da sua dieta e rotina de exercícios. 

Use Creatina para tamanho e força

A Creatina (Creamax) é um dos nutrientes desportivos mais populares disponiveis para quem quer mais definição muscular. Estudos demonstram que as pessoas que usam a creatina combinada com um programa de treinos com pesos obtem mais rapidamente definição muscular e força.

-----------------------------------------------------------------

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Receba Nossas Novidades

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

  ©Nutri Power - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo